quarta-feira, 4 de junho de 2008

Empresa Multinacional de Injeção Plástica - PERLOS está em busca do seguinte profissional:

Ferrameteiro - senha - FE

Ensino médio desejável está cursando Mecatrônica ou Mecânica.
Mínimo 05 anos de experiência em Máquina CNC
10 anos de experiência em Ferramentaria
Experiência em Programação e Operação de Máquinas de Erosão a Frio e Centro de Usinagem.
Boa capacidade de trabalho em equipe.

A empresa oferece Remuneração e Beneficíos compatíveis com o mercado e Ambiente Desafiador.

Interessados devem enviar Currículos para o e-mail para rh@perlos.com até o dia 05/06/08 informando o e-mail com a Senha da Função.

Um comentário:

Unknown disse...

passei o maior constrangimento em uma seleção para trabalhar com vcs da pelos! por causa de 20 dias que eu prestei serviços a vcs eu fui despensada em uma seleção e esses 20 dias que eu passei aí, só serviram para sujar a minha carteira e nada mais! vcs nunca contratam! porque fazem isso? TODA PERGUNTA MERECE UMA RESPOSTA!kelianepaiva@hotmail.com